terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cenario do aeroporto de ARAXA - MG / SBAX

Começamos o ano de 2018 com um lindo cenario, dessa vez é o Aeroporto de Araxa-MG.

Obrigado ao amigo Mateus por confiar em mim mais uma vez, é sempre um prazer fazer os cenarios que voce precisa, lembrando pessoal, que TODOS OS CENARIOS aqui do blog, nao sao feitos por minha escolha, e SIM ALGUEM ME PAGA PARA FAZE-LOS, entao, eu nao faço por que eu quero e deixo aqui trancado com senhas, as senhas é para pessoas que realmente de valor nos criadores e doem o que os cenaristas pedem, so assim, essa e outras paginas permaneceram no ar, do contrario, a criaçao deixara de existir, "sem incentivo, nao ha criaçao!!!"
Peço, 20 reais para te enviar um cenario, se voce doar 40 reais, eu mando 5 cenarios de sua escolha, doando o valor de 50 reais, vai para seu email, mais de 40 cenarios desde blog, ate hoje criados. 

Desejo a todos um otimo 2018, que este ano, muitos cenarios viram, e claro, minha meta de 1 cenario por mes esta confirmado, Fevereiro vem o CENARIO DE JACAREPAGUA 2018, AGUARDEM!!!

Vamos de fotos de Araxa / SBAX




AGUARDO SUA DOAÇAO PARA ABRIR O LINK.

DOWNLOAD :   AQUI !!!


4 comentários:

  1. aguardo sua doaçao para a senha, peço 20 reais, para liberar um cenario, 40 reais vai 5 cenarios e doando 50 reais, mando todos do blog ate hj feitos, aguardo sua doaçao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, poderia me mandar mais fotos detalhadas do cenário?

    ResponderExcluir