sábado, 30 de dezembro de 2017

Ultimo cenario de 2017 - Vem ai - SNYB - ITUIUTABA-MG

Ultimo Cenario de 2017 para fechar com chave de ouro esse ano maravilhoso, de top cenarios aqui no blog, OBRIGADO A TODOS QUE VEM DOANDO para ajudar o blog, o meu muitissimo obrigado, é por voces que o blog continua a ter cenarios novos todo mes, dessa vez, um lindo aeroporto na regiao de minas, ITUIUTABA, SNYB. Espero que gostem e ajudem o blog com doaçoes, no valor de 20 reais eu mando 1 cenario de sua escolha, com 40 reais mando 5 cenarios que preferir, doando 50 reais eu mando todos do blog ate hoje feitos.
PESSOAL, FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCES, QUE 2018 SEJE 80X MELHOR QUE ESSE ANO QUE PASSOU, BOAS FESTAS, MUITA PAZ E MUITO DEUS NOS CORAÇOES DE TODOS VOCES, OTIMO 2018 A TODOS.

Fotos







Link para Download :     AQUI !!!
link com senha, aguardando sua doaçao para liberar.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo, Gostaria de adquirir esse cenario. Como devo proceder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço a doaçao de 20 reais para enviar um cenario, doando 40 reais eu envio 5 cenarios de sua escolha, doando 50 reais eu envio todos ate hj feitos no blog, apos a doçao me envie um email dizendo como fez a doaçao assim eu confirmo e te envio, abraços

      Excluir