segunda-feira, 25 de setembro de 2017

AEROPORTO LEITE LOPES - SBRP - RIBEIRAO PRETO-SP

É COM GRANDE ALEGRIA QUE TRAGO A VOCES O LINDISSIMO CENARIO DO AEROPORTO DE RIBEIRAO PRETO-SP / SBRP, CONHECIDO COMO LEITE LOPES,

ESSE AEROPORTO EU PEÇO UMA DOAÇAO DE 30,00 PARA DOWNLOAD, É UM AEROPORTO COM MUITOS HANGARES, TODO CHEIO DE DETALHES DEU MUITO TRABALHO E ESPERO QUE VOCES ENTENDAM E CONTRIBUEM PARA QUE ESSE E OUTROS CENARIOS CONTINUEM A SEREM CRIADOS, OK, BOM, GOSTARIA DE AGRADECER A MAIS DE 12 PESSOAS QUE ANTES MESMO DO CENARIO FICAR PRONTO, JA DOOU PARA GARANTIR E AJUDAR NA CONSTRUÇAO, O MEU MUITO OBRIGADO A VOCES.

CENARIO FEITO PARA P3D E FSX, ESSE ANO TRAGO 2 CENARIOS MUITO LEGAIS, MARINGA E RIBEIRAO PRETO, ESPERO QUE GOSTEM DE MAIS ESSE TRABALHO FEITO COM TANTA DEDICAÇAO E FIDELIDADE COM O REAL. 

VOCE PODE DOAR NO BANCO DO BRASIL (CORREIOS), CAIXA (LOTERICAS), SICOOBCREDICITRUS, VIA CARTAO COM PAYPAL OU PAGSEGURO, OU TRANSFERIR NA CONTA, TUDO ISSO PARA FACILITAR A SUA CONTRIBUIÇAO. APOS FEITO, ME ENVIE UM ZAP, VOU TE ATENDER.

FOTOS E GIFS PARA VOCES, VAMOS DE DOWNLOAD, FORTE ABRAÇO A TODOS E BONS VOOS!!!





ABAIXO, VIDEO DO CENARIO NO P3D V4.



NESSE VIDEO ABAIXO, 2 CENARIOS MEUS.
PRESIDENTE PRUDENTE, O PRIMEIRO QUE FIZ E O MAIS NOVO, ESSE DE RIBEIRAO PRETO, MUITO BOM O VIDEO.


NESSE VIDEO ABAIXO MAIS UM DE RIBEIRAO, O PESSOAL VOANDO MUITO, AGRADEÇO A TODOS QUE ESTAO USANDO E GOSTANDO. VALEU PESSOAL.





DOAÇAO DE R$ 30,00 PARA DOWNLOAD.

LINK PARA DOWNLOAD: AQUI

LINK AJUSTE LUZ P3D: AQUI

Aguardo sua Doaçao, Abraços!!!

45 comentários:

  1. Ficou show, aguardando ansiosamente o update para as luzes do patio no P3D. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala Andre, valeu a doaçao viu, muito obrigado, ja esta no seu email as luzes noturnas do patio de ribeirao, agora é so curtir, forte abraço.

      e pro pessoal segue aqui no post o link das luzes do patio so para alguns do P3D, Quase todo mundo do prepar funcionou normal, para os que deu problema segue link aqui no blog do ajuste, abraço a todos que fizerao a doaçao para SBRP. Bons Voos!!!

      Excluir
  2. Leriston só uma palavra: OBRIGADO! Pra quem mora em RAO ou conhece a cidade/aeródromo vai se emocionar com a qualidade e fidelidade do cenário! Está perfeito, tudo funcionando 100%. Muito obrigado e meus parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Eu Baixei este Cenario esta Pedindo uma Senha Qual e

    ResponderExcluir
  4. fica ativo o vor com esse cenario /?

    ResponderExcluir
  5. pessoal, acredito que voces nao estao lendo os anuncios, vamos doar 30 reais por esse top cenario do interior paulista ou doando 50 reais mando todos do blog ate hoje feitos, ajuda o blog a ficar no ar, so assim teremos um cenario por mes aqui pra nossa comunidade, aguardo suas doaçoes, abraços

    ResponderExcluir
  6. É obrigatorio pagar os 30 reais para poder ter a senha?

    ResponderExcluir
  7. Leriston 50$ obtem todos aki ? Cade o do base do aguia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo, todos ate hj feitos, base do aguia tem sim

      Excluir
  8. Muito boa noite, Leriston! Tudo ok por aí? Venho lhe sugerir a possibilidade de criar e nos disponibilizar, detalhado assim como o Aeroporto Leite Lopes, o Aeroporto Bartholomeu de Gusmão, em Araraquara - SBAQ/AQA.
    Sem mais, agradeço-lhe desde já, se puder atender minha sugestão.
    Grande abraço, fique com Deus por aí e bons voos!!!

    Att Marcos

    ResponderExcluir
  9. Se é obrigatório pagar 30 reais para ter acesso a senha... Então não se chama doação e sim cobrança! Acredito que muitos vem aqui assim como eu pensando em ser Freeware pela frase "doação", mas é um engano pois nos outros sites doando ou não, é possível obter o mesmo produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao 3 valores de doaçao, por isso nao é venda, se nao quer, nao doe, se quer. DOE é bem simples, vai em outros sites como vc disse e baixa o cenario que fiz la, valeu

      Excluir
  10. oi doação tudo bem por favor seu banco pagar valor 30,00 qual nome? banco senha? primeiro pagar
    e-mail: pra mim Resp? agora eu sou nome ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tudo no começo do blog, qualquer duvida meu zap: 16-99212-5344

      Excluir
  11. Olá, ótimo cenário! Porém deixo aqui minha dica: toda doação é voluntária e facultativa (como alguns editores de addons freeware fazem, onde disponibilizam grátis e recebem doações voluntárias), se você quer cobrar pelo cenário, não há problema nenhum nisso, porém publique como VENDA então. O teor do post ficou péssimo com essa "doação obrigatória". Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você se só consegue o cenário depois de doar pra receber a senha porque publicar algo pra baixar ?, coloque ja direto "venda" "pay" pra mim ficou péssimo postagem e a ideia de vender algo dessa forma, se é doação seria mais pra quem pode colaborar mas se só quem doa recebe então é um cenário "pay", maioria que cria e pede doação não restringe apenas a quem doa, afinal quer que as pessoas conheçam o trabalho como?
      muda esse titulo do post e coloca "cenários pagos" e não doação para ter os mesmos!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eita Brasil de merda o nosso ne?!!! quando se coloca doaçao para ter e a pessoa é digna, ela doa o valor sem reclamar, quem reclama com a doaçao jamais doaria, jamais daria valor em meses de trabalho, quer tudo de graça, nunca vai pra frente esse pessoal, graças a Deus 99,9% doam, elogiam e agradece por alguem estar fazendo cenarios para a simulaçao, infelizmente tem um pessoa que nao concorda com donation, ou melhor nao intende que existe essa opçao, sao 60 cenarios por 50 reais, sao 80 CENTAVOS POR CENARIO, kkkkkkkkkk meu Deus chega a ser ridiculo o cara falar que nao pode dar 0,80 centavos por trabalho de meses, RIDICULO DE MAIS isso. O Brasileiro tinha que valorizar quem faz e reclamar menos, doando voce recebe, se nao quer doar pra ajudar o blog, procura aprender a fazer cenarios e cria seu proprio blog gratuitos sem doaçao, é muito facil fazer cenarios para simulador, entenderam srs HAAAA e Futebol. Ficam reclamando e nem os nomes colocam de tanta vergonha que tem desses comentarios ridiculos. Ja aos colaboradores do blog so tenho a agradecer, sem voces o blog nao estaria mais no ar, grande abraço e fiquem com Deus!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. ninguem ta menosprezando ou desmerecendo seu trabalho, pelo contrario e um otimo trabalho, o que vc deveria colocar ali e que vende eles por tal quantia, doaçao é a pessoa doar a quantia que puder, seja 10 reais, 5 reais 1real, o quanto ela puder isso se chama doaçao. agora estipular um preço,vc esta cobrando 30 reais pelo cenario de SBRP por exemplo, pq e obrigatorio pagar os 30,00 reais ou a pessoa nao consegue a senha. isso pode soar como propaganda enganosa, falo pq sou especialista em leis, sou formado em direitos. vc deve remover o doaçao e colocar payware.é uma questao de saber interpretar o que os caras dissem , e nao falar que o comentario sao ridiculos, alguns sao msmo, seria melhor vc enviar o o cenario quando a pessoa doar qualquer quantia, ai vc libera o cenario. mas estipular um valor isso é venda, nao tem nem o que discutir ne amigo. paz amigo falo na boa sem querer tretas kkkkkkkk. assim teria mas pessoas baixando seus cenarios tbm. muitas pessoas pesam no bolso, outras nao, quando querem adqueir um cenario somente...

      Excluir
    7. e acho p mim barato todos cenarios por 50 reais muito barato, eu so nao baixo tds, pq tenho um foto real do estado interio de sao paulo. e tbm pq deixaria muito pesado o simulador que nao tem mais espaço p nada kkkk

      Excluir
  12. eu moro em Ribeirão Preto e o cenário ficou idêntico mas você devia fazer o cenário da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho que ficaria perfeito, porem o contratante pagou somente pelo aeroporto, quem sabe alguem se interessa em fazer a cidade toda, abraços

      Excluir
  13. porra, fala que o cenário é free mas tem que "doar" pra ter a senha pqp viu

    ResponderExcluir
  14. Coloque como venda logo, o pessoal baixa mais dps tem que doar para ter a senha, eu doaria mais não vou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, voce diz que doaria se nao tivesse senha, primeiro, a pessoa que doaria, jamais iria argumentar, simplesmente entra em contato doa, agradece, elogia, parabeniza e voa. no seu caso é obvio que jamais doaria nada pra ajudar a simulaçao, ja sao poucos que fazem, e os poucos nao sao valorizados, uma pena.

      Aqui no blog, ficou todos de graça por 3 meses, tive 8 reais de doaçao, mais de 5 mil downloads, brasileiro quer tudo de graça, ainda bem que tem pessoas que veste a camisa e ajuda com doaçoes sem pedir nada em troca, respeito sua opniao, porem tem que rever seus conseitos.

      Excluir
  15. Doar é o valor que puder, não pedir um tal valor tipo R$30,00 ai já é venda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu colocar venda, ninguem pagaria mais, quando coloco doaçao de 30 reais pra ajudar o blog, incrivelmente a pessoa doa 40 ou ate mais, tem muita gente boa no mundo da simulaçao, seje uma voce tambem.

      Excluir
  16. tira essa "doação" do cenário, e coloca como pago pois para usar o cenário tem que pagar por isso geral tá xingando e com razão, pq para doação ninguém é obrigado a pagar pra baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado sua expressão, geral xingando!

      vejo aqui, geral agradecendo por ter alguem fazendo cenarios
      vejo aqui, geral elogiando o trabalho de dias, as vezes meses.
      vejo aqui, geral pedindo novos cenarios.
      vejo aqui, um cenario por mes, ou seja muitos amigos clientes tendo seu sonho realizado.
      Agradeço seu contato, espero que reveja seus conseitos e ajude a manter o blog no ar.
      Sao poucos que fazem e de graça ninguem valoriza. abraços

      Excluir
  17. muito very good o cenário, recomendo quem quiser vale a pena doar os 30 mango tem de tudo o que tem realmente no Aero Leite Lopes.

    Parabéns ai Leriston, se eu puder eu contribuo mais ainda cara e pfv faz um São Carlos aí (SDSC) com MRO da LATAM e tudo mais que com certeza eu pagarei por mais esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu Amigo. Pessoas igual a vc e muitos outros que aqui estão, são vcs que fazem que nos não paremos com os cenários. Tem muita gente contra nesse Brasil infelizmente. Mas temos vcs que nos ajudam. Obrigado e grande abraço

      Excluir
  18. Como tem gente picareta nesse Brasil alias palavras do desenvolvedor "Eita Brasil de merda" só se esqueceu de dizer que ele é um dos picaretas desse país, e não sabe nada da lingua portuguesa mas eu te ajudo Leriston ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Doa%C3%A7%C3%A3o ) ve se aprende a fazer cenarios de qualidade e estude mais sobre a lingua portuguesa o que vc esta fazendo aqui é o mesmo que igrejas safadas que tiram dinheiro de DOAÇÔES de fieis e sonegam impostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou picareta? Trabalho em 2 empregos. Mas poucas horas que me sobra eu faço os cenários de acordo com o contratante me pede. Depois vem pro blog. Desculpa se meu cenário naontem agrada, porém não te obrigo a ter o cenário. Nem obrigo vc a doar pra manter o blog no ar, curioso vc dizer que o cenárioé tão ruim, e vc clicou pra baixar! Cenario ruim desse que eu fiz pq vc quer ele?? Amigo. Procure Jesus na sua vida que sua coisas começa a ir pra frente, fé em Deus que sua vida melhora. Tira esse rancor de dentro de vc. Tu estás fora do caminho. Tá com problemas em casa não desconta na gente só quer fazer cenários pra nossa simulação ficar um pouco mais real. Agradeço o comentário, vou orar por vc. Fica com Deus

      Excluir
  19. Pessoal faço meus voos em pequenos avioes no fsx desde 2008 e sempre procurei novos cenarios para deixar o simulador mais realista.Depois de conhecer o trabalho do nosso amigo LERISTON passei a encarar o fsx de outra forma.Cenarios perfeitos com riqueza de detalhes nos dando muito mais prazer de simular.
    O LERISTON é acima de tudo um grande parceiro dos que gostam de simular, afirmo isso pq sempre q precisei de suporte ele gentilmente me atendeu.
    VAMOS DOAR PESSOAL...VALE MUITO A PENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paulo, por pessoas como vc que ainda faço cenarios, tem pessoas ruins em todo lugar, invejosas rancorosas, com falta de Deus na vida ai vem aqui descontar suas raivas, obrigado pelas palavras, grande abraço.

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkk doação obrigatória, essa é nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse link aberto vc doaria?? procura Jesus na sua vida que as coisas melhoram muito pra vc, grande abraço

      Excluir
  21. Noite Leriston tudo bem? bacana o cenário ... agora não tenho grana quando puder vou comprar ... Outra coisa você faz cenários né? Já pensou em criar a Academia da Força Aérea em Pirassununga??? (SBYS) Quanto sairia um cenário desses por encomenda? desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, sim ja pensei, porem todos os cenarios aqui do blog sao pagos por alguem para serem feitos, pirassununga seria legal, porem fica uns 800 reais para ser desenvolvido, um valor alto para a comunidade pagar, esses grandes que tenho foram aeroclubes que me pagaram para fazer, por isso temos, maringa, ribeirao, jacarepagua entre outros, esses cenarios nao sai por menos, qualquer duvida tem meu zap aqui no blog so entrar em contato, grande abraço

      Excluir