domingo, 29 de outubro de 2017

Cenario do Aeroporto de SALINAS-MG / SNSS

Mais um lindo aeroporto na regiao de Minas Gerais, no mes de Setembro, trago a voces Salinas, SNSS, espero que gostem, Lugares pequenos mais lindos de se voar.
Vamos de fotos, e bons voos!!!








Aguardo sua doaçao para o link, Obrigado!!!

Link para Download: AQUI

9 comentários:

  1. Uma dica amigo;se possível faça o cenário de Cuiabá, existe apenas um e já está bastante desfasado. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. jogador, doa pelo menos um litrão pro cara, ou 5 pratas, se vcs soubessem o trabalho que dá, pelo menos ele não é o Paulo Ricardo que cobra 60 em um único cenário, com 50, vc baixa o acervo do cara todo, não tá nada caro né? :v

      Excluir
    2. PARABENS parceiro, é isso ai, ajuda o blog a ficar no ar doando, so assim continuara um cenario por mes pra nossa comunidade, quase 1 real por cenario doando 50 reais, vamos ajudar galera, forte abraço

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E o de SBIP tem previsão de sair?

    ResponderExcluir