sábado, 29 de junho de 2019

Incrivel Cenario do Aeroporto de Blumenau-SC / SSBL

Com muita satisfaçao hoje trago mais um grande cenario, hoje foi pedido do nosso amigo Rafael, mais conhecido como ZAZA, nosso cmte da Gol Linhas Aereas, obrigado meu amigo pela confiança nesse maravilhoso trabalho.

Pessoal, para ter o cenario eu peço uma doaçao de 20 reais para 1 cenario, doando 40 reais eu envio 5 cenarios de sua escolha, na doaçao de 50 reais eu mando todos os cenarios feitos aqui ate hoje. Aguardo sua doaçao.

Leia o leia-me para instalar, obrigado a todos pelas doaçoes.
UM CENARIO POR MES, ESSA É NOSSA META!!! FIQUEM COM DEUS E BONS VOOS!!!

vamos de fotos








Aguardando sua doaçao para o download.

.

8 comentários:

  1. Leriston, boa tarde.
    Gostei muito do cenário de Blumenau, gostaria de adquiri-lo.
    Mandei um e-mail dia 08/01/20, se pudesse dar atenção à ele fico muito grato.
    Se você tiver mais algum cenário de SC e RS, gostaria de ver.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério . Não chegou email seu. Me chama no zap 16-99212-5344. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Leriston,mandei novamente para (djleriston@gmail.com), pode parecer estranho, como trabalhei muito tempo com eletrônica de computadores e agora parei (aposentado), não uso mais redes sociais.
    Tem algum número fixo? Eu ligo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Email respondido. Meu celular está aqui no blog só ligar se precisar

      Excluir
  4. Por gentileza!
    Estes cenários rodam no FSX?

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem!!!, como não conseguir Digite a senha ajudar me

    ResponderExcluir