segunda-feira, 30 de maio de 2022

CENARIO DO AEROPORTO DE PARATY-RJ / SDTK

 COMEÇAMOS OS TRABALHOS NO MICROSOFT FS2020 QUE ALEGRIA, JA SAO 6 CENARIOS PRONTOS QUE VOU COMEÇAR A DISPONIBILIZAR PARA GERAL E SERA FEITA DA MESMA MANEIRA AS DOAÇOES.

VOCE DOANDO 20 REAIS EU TE ENVIO 1 CENARIO DE SUA ESCOLHA, 

NA DOAÇAO DE 40 REAIS EU ENVIO 5 CENARIOS QUE VOCE PRECISAR E

NA DOAÇAO DE APENAS 50 REAIS EU TE ENVIO TODOS OS CENARIOS FEITOS ATE HOJE NO BLOG. 


HOJE TRAGO A VOCES O LINDO CENARIO DO AEROPORTO DE PARATY NO RIO DE JANEIRO, FOI O PEDIDO DO NOSSO AMIGO E CLIENTE MARCIO, OBRIGADO PELA CONFIANÇA E BORA DE FOTOS, AGUARDANDO SUA DOAÇAO PARA ENVIAR O CENARIO, OBRIGADO E BONS VOOS!!!











LINK PARA DOWNLOAD: => AQUI <=

2 comentários:

  1. Amigo eu imploro aumenta o preço destes cenário, estão muito baratos pela qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Te mandei email, mas voltou.
    Fiquei impressionado com a qualidade dos seus trabalhos no desenvolvimento de cenários que vem de longa data.
    Qual a possibilidade de desenvolver/atualizar o cenário de Araraquara (SBAQ) para o MSFS? Precisar de uma força, estou à disposição.

    Att.,

    ResponderExcluir