domingo, 26 de abril de 2020

Cenario do Aeroporto de LAVRAS - MG / SSOL

Pessoal, para o blog ficar no ar, peço uma doaçao de 20 reais para te enviar 1 cenario
Doando 40 reais eu envio 5 cenarios de sua escolha, se vc doar 50 reais pra ajudar o blog, 
eu envio todos os cenarios ate Hoje feitos aqui no blog, sao mais de 60 cenarios enviados a vc
na doaçao de 50 reais, espero sua doaçao para que o site continue no ar.

Hoje trago a voces um cenario muito bonito é do aeroporto de Lavras-MG espero que gostem

fotos:





Aguardo sua doaçao para o Liberar o DOWNLOAD

15 comentários:

  1. Há muito tempo eu queria...muito obrigado! assim que eu puder vou doar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Paulo, obrigado por querer ajudar o blog. Conto com vc, grande abraço

      Excluir
    2. Gostaria de encomendar um cenário da minha cidade, como faço?

      Excluir
    3. ME CHAMA NO ZAP, TEM O CONTATO AQUI NO BLOG NO COMEÇO DA PAGINA

      Excluir
  2. Olá quanto fica pra fazer o cenário de Marília-SP? em breve quero comprar o de Itápolis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Me add no zap já te passo o valor certinho 16-99212-5344

      Excluir
    2. Não estou conseguindo falar contigo amigo pelo WhatsApp!

      Excluir
    3. Não estou conseguindo falar contigo amigo pelo WhatsApp!

      Excluir
  3. Boa tarde! Há versão dos seus cenários convertidos pro XP11? Me interessaria adquirir o pacote se houvesse.

    ResponderExcluir
  4. É muita sacanagem pedir dinheiro pra essa porcaria em quanto tem muitos sites por aí dando cenários de graças. Eu tenho é mais de 1.500 cenários do FSX todos baixados de graça..

    ResponderExcluir
  5. E estou querendo é mais cenários..

    ResponderExcluir
  6. Todo trabalho exige tempo e esforço, parabéns pelos cenarios

    ResponderExcluir
  7. Todo trabalho exige tempo e esforço, parabéns pelos cenarios

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Estou precisando de uns cenários.
    Se possível entre em contato comigo por e-mail: cristianog147@hotmail.com.
    Valorizo o seu trabalho!!!

    ResponderExcluir