domingo, 30 de setembro de 2018

Cenario do Aeroporto de Governador Valadares-MG / SBGV

Esse mes Trago a voces o lindo cenario de GOVERNADOR VALADARES, SBGV, agradeço a mais um cliente pela confiança. Pessoal, peço 20 reais na doaçao para que voce tenha 1 cenario de sua escolha, peço a doaçao de 40 reais para lhe enviar 5 cenarios de sua escolha, caso voce poça doar 50 reais, eu mando no seu email, todos os cenarios ate hoje feitos no blog, Aguardo sua doaçao, vamos de fotos.










Link para Download:      ......Aqui......

12 comentários:

  1. Ola td bem? Os cenarios feitos por vc ate hj sao compativeis com o P3D V4????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afirmativo, todos são feitos no fsx porem o p3d é igualzinho, roda normal

      Excluir
    2. assim que fizer a doaçao, manda no meu email, eu retorno com a senha, abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. sim Valerio Souza, aceita sim, no canto direito tem via paypal ou pagseguro.

      Excluir
  3. posta o teu e-mail ai pra conversamos ou numero whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, tem tudo que precisa no inicio do blog, email e zap, forte abraço

      Excluir
  4. posta o teu e-mail ai pra conversamos ou numero whatsapp

    ResponderExcluir
  5. amigo pra ser mais facio. me chama no zap +5533991595593, nao encontrei essas informaçoes. obrigado estou mmuito ansioso, sou de Governado Valadares estou muito afim de conferir este cenario.. abraços esperando por vc

    ResponderExcluir
  6. olá amigo onde encontro senha pra descompactar?

    ResponderExcluir