segunda-feira, 31 de julho de 2017

Lindo Cenario de ABAETE-MG / SNLI

Fala pessoal, tudo bom? Pessoal, estou muito feliz com a quantidade enorme de doaçao que venho recebendo, é por causa de voce que doa, que hoje e sempre tera um cenario por mes, voce que faz a doaçao faz com que eu tenha cada vez mais vontade de criar cenarios para o simulador, e claro, obrigado ao CMTE Mateus por mais esse pedido de Cenario, ja perdi as contas de tantos cenarios ja fiz para ele, obrigado por confiar no meu Trabalho, forte abraço e vamos de cenario.

Desta vez é um pequeno mais TOP cenario na cidade de ABAETE-MG, Espero que todos gostem e voem muito, pessoal, como todos sabem, fazer cenario, da trabalho e toma tempo, entao para nao desanimar a gente, peço uma doaçao de 20 reais 1 cenario, 40 reais 5 cenarios, e 50 reais vai todos os links aqui do blog, feitos ate a data de hoje, ja perdi a conta mais sao mais de 35 cenarios, ta saindo menos de R$ 1,50 por cenario se mandar 50 reais, FALA SERIO NE, de graça, isso é so pra ajudar o blog a ficar no ar ok, conto com sua ajuda, obrigado pessoal, fiquem com Deus, e bons voos!!!

Fotos de SNLI







Link para baixar contem uma senha, aguardo sua doaçao pra liberar.

2 comentários:

  1. desde de quando abaete tem terminal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os cenarios do blog alguem pagou para ser feito, todos sao feitos por encomenda e realizados de acordo com o cliente mandou fazer. porem todos os arquivos podem ser retirados fazendo com que nao tenha o objeto nao desejado, aguardo sua doaçao.

      Excluir