sábado, 29 de abril de 2017

MARAVILHOSO CENARIO DO AEROCLUBE DE VOLTA REDONDA-RJ / SDVR

Mais um amigo Conquistado, obrigado Maycon Rodrigues de Barra Mansa-RJ por mais esse pedido, dessa vez é um cenario no Rio de Janeiro, VOLTA REDONDA - SDVR, poucos vao conhecer esse maravilhoso cenario, no virtual fielmente reproduzido, pois hoje, nao existe mais na vida real, uma pena, um dia ele esteve la e no virtual ficara para sempre, obrigado ao contratante por mais esse trabalho, vamos as fotos e BONS VOOS!!!







Lembrando que peço uma doaçao pro Download, 20 reais 1 cenario, 40 reais 5 cenarios e voce doando 50 reais, mando todos os links aqui do blog, mais de 30 cenarios no seu simulador!!!
AGUARDO SUA DOAÇAO.

Link para Download: AQUI

OBS: Se caso aparecer pra voce 2 pistas de pouso, siga essa orientaçao:
É PRECISO TIRAR O ARQUIVO PARA SUMIR A OUTRA PISTA.
LOCAL: C:FSX\scenery\0404\scenery    APX36390.BGL pronto a outra pista some.

17 comentários:

  1. Olá Leriston. Primeiramente parabens pelo excelente trabalho.

    Gostaria de saber se vc tem projetos para fazer aeroportos de capitais que ainda temos faltando para o P3D, Como SBJP e SBRF.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelos elogios, capitais sim, se contratarem a mim, farei com prazer, estou terminando esse mes, maringa, proximo mes porto velho, depois ribeirao preto, 3 lugares maravilhosos para se voar, se nao me engano joao pessoa ja tem feito e recife tem um rapaz quase terminando um 2017 recife muito legal, é so aguardar que logo estara no ar, obrigado e forte abraço

      Excluir
    2. Legal! João Pessoa realmente não achei nenhum compatível com P3D V3. Quanto em média é o preço para fazer um cenário?

      Excluir
    3. PAULO, um cenario pequeno fica 300 reais, tipo fazendas ou pequenos aeroclubes, 500 com hangares, se tiver cidades sobe pra 800 reais, geralmente de 3 meses para entregar, se for coisa grande. fazer aeroportos grandes com cidades, vai de mil reais pra cima, ai depende de tao bem feito a pessoa vai querer, ai vai de 1500 a 2 mil, e levaria 4 a 6 meses pra fazer, pois vai casa em cima de casa arvore em cima de arvore, ai vc acha que 1 reais é muito? pra 4 meses de trabalho, 250 reais por mes!?!! é muito pouco nao é?? kkkkkkkk entao, so 250 por mes é pouco pelo trabalho que da, entao muita gente se assusta com os preços mas nao avalia o trabalho que da, bom, espero ter respondido sua pergunta, forte abraço.

      Excluir
    4. Sim sim, entendo que é muito trabalhoso. Mas fica a dica sobre joão pessoa, realmente não existe nenhum que funcione para P3D. Em breve irei fazer uma doação para seu blog, pois aprecio seu talento e dedicação. Forte abraço.

      Excluir
  2. Caro Leriston, parabéns pelo trabalho. Desenvolvo alguns cenários da minha região para uso particular. Todos photorreais, com autogen e outros detalhes. Não gostaria de compartilhar algumas técnicas e trocar experiências sobre SBuilder, FS Tiles, resample, Annotator etc?

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, varios amigos que gostam de modelar me chamam no zap, chame voce tambem, responderei conforme puder, ai trocamos ideias sim, seje bem vindo, forte abraço

      Excluir
  3. grande leriston!!! seu trabalho é seeeeensacional
    você faz cenários por encomenda para fs9?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lireston. Sem palavras para agradecer o excelente trabalho que fez, reconstruindo o extinto ACVR, SDVR. To muito satisfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala maycon, agradeço a confiança em meu trabalho, volta redonda é maravilhoso, pena nao existir mais, porem nos nunca o deixaremos morrer, tamo junto, ate a proxima encomenda, forte abraço

      Excluir
  5. meu zap pra doar vc disse em um comentario que e qualquer quantia lembra so me add 21964195482 abraços

    ResponderExcluir
  6. nem mostre essa porra cara coloca linke de dowload chega tem senha essa merda vai mendigo quer dihero vai carpi roça quenem eu trabalhar dia intero no sol vira home rapais fica pedindo dinhero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço seu comentario, esses valores sao simbolicos pro blog ficar no ar, sem doaçao, sem blog, voce diz trabalhar o dia todo e nao da valor em trabalho, engraçado, se trabalhasse mesmo como disse, daria valor e doaria, claro que vc é uma criancinha mimada, tratada sempre do bom e do melhor, por isso se nega a doar pois sempre teve tudo na mao, de graça, graças a Deus que nem eu e nem ninguem aqui do blog, dependemos de vc, todos aqui doam, e se divertem muito com os cenarios, doando 50 reais vc leva 60 cenarios, sao 0,80 centavos por cada um, 80 CENTAVOS POR CENARIO, VC ACREDITA NISSO? agora fica ai olhando as fotos do blog e chupando o dedo de vontade de voar, grande abraço, que Deus ilumine sua vida mediucre e te de forças para vencer na vida, pois com essas merdas de comentarios, voce deve sofrer muito e precisa de muita orientaçao espriritual, sorte pra vc amigo.

      Excluir
  7. Leriston, faça por favor o cenário do Hospital Pasteur e do Hospital Copa D'Or (Rio de Janeiro - RJ). Esses dois hospitais são prédios com heliponto (um perto do estádio do Engenhão (longe de helipontos homologados), e o outro bem perto do Heliporto da Lagoa SDRJ e do Heliponto Mourisco). Isso seria uma grande ajuda para quem voa aeromédico no Flight Simulator (além de ser uma mão na roda para pousos de emergência (principalmente o Hospital Pasteur)).

    ResponderExcluir