sábado, 6 de fevereiro de 2016

CENARIO DA CIDADE E DO AEROPORTO DE UMUARAMA-PR * SSUM *

CENARIO DO AEROPORTO + CIDADE (DIURNO/NOTURNO) DE UMUARAMA-SP, CENARIO FEITO POR ENCOMENDA DO NOSSO AMIGO GUILHERME QUE AUTORIZOU A DISTRIBUIÇAO GRATUITA DO MESMO.

LEIA CERTINHO O LEIA-ME POIS EXISTE UMA ELEVAÇAO NO CENARIO QUE FUNCIONOU PARA QUEM FEZ A ENCOMENDA, NO LEIA-ME VOCE VAI SABER COMO FAZER PARA FUNCIONAR.
OBRIGADO GUILHERME POR DISPONIBILIZAR MAIS UM GRANDE CENARIO PARA NOSSA COMUNIDADE, VALEU !!!








BONS VOOS !!!

11 comentários:

  1. Boa tarde! faz um cenário de Macapá por favor!? Uso Sbuilder, mas não estou conseguindo o código de ativação do GMax pra fazer em 3d..... Qual o programa pra fazer bakdrond de imagem para o GMax pra fazer compilação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz eu uso o sketchup, facil e muito bom de se usar, aguardo sua encomenda, abraços

      Excluir
  2. Como vc deixa seu FSX Tão colorido? Está muito bonito, o meu tudo no max nao fica assim.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, quando tento descompactar o cenário de São José do Rio Preto esta pedindo uma senha...
    Pode me informar a senha?
    Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha esta aqui no blog, junto do download, doe sempre que puder, somente assim tera cenarios de graça para todos, abraços

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa cmtes.! Mas não consigo fazer o download do cenário. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser fazer uma doaçao pro blog, estou no email djleriston@gmail.com aguardo vc por la amigo, abraços

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como baixar esse que é gratuito, não tem o link...

    ResponderExcluir